Dois carros utilizados na fuga da quadrilha suspeita de fazer um arrastão em um condomínio residencial de luxo, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foram encontrados abandonados e queimados em uma zona rural do município, nesta sexta-feira (26/9).
Segundo a polícia, investigações com base em imagens de câmeras de segurança e trabalho de perícia levaram a autoridade a identificar os veículos. Eles foram apreendidos e conduzidos a um pátio da Polícia Civil.
Na manhã dessa quarta-feira (24/9), cerca de dez indivíduos armados, alguns utilizando balaclavas e perucas, invadiram um prédio de luxo, renderam moradores de diversos andares e roubaram bens materiais, em Ribeirão Preto. Dois dias após o roubo, seis pessoas já foram presas suspeitas de participação.
Ao menos seis apartamentos foram violados e diversas joias foram roubadas pela quadrilha. Os criminosos invadiram o imóvel localizado na Rua Campos Salles por volta das 9h da manhã.
A Polícia Civil afirma que as investigações continuam com o objetivo de consolidar as provas, responsabilizar todos os envolvidos e recuperar a totalidade dos bens subtraídos.