PM joga spray na cara de adolescentes algemados: Lenin, seu irmão e o destino do Czarismo Russo em 1918

Não vou usar o caso no Espírito Santo, onde mais um PM é filmado jogando spray de pimenta em adolescentes de 13 e 15 anos, pobres, pretos, presos e algemados. Já rendidos no camburão (ao menos estes não soltaram gás). Não usarei isto para falar do que é Direitos Humanos e o seu papel para preservação de nosso tecido civilizatório geral – de todos nós. Vou é contar uma historinha real e interessante. Você irá gostar bem mais. Sobretudo os que pensam que conhecem a vida do líder revolucionário russo Lênin.

O ano era 1887, O regime Czarista prendia Alexandre Ulyanov, um jovem de 21 anos. Ele queria derrubar o Czarismo que seu grupo entendia que oprimia e por vezes matava, pobres e opositores. Ulyanov, mesmo de classe média, atreveu-se ser um destes opositores e se deu mal. Preso por terrorismo, o regime czarista não tinha pena, condenou-o à morte na forca. Deu-se um intervalo de tempo pós condenação onde uma mãe desesperada ia todo dia chorar e apelar pela vida do filho. Isso em todo lugar: na delegacia, na igreja, no castelo, no palácio ou no presídio.

Alexandre Ulyanov, irmão de Lenin.

A desafortunada mãezinha chegou a implorar ao frio Czar Alexandre III, mas tudo foi em vão. Em todos esses lugares idos, essa mãe carregou um pirralho. O inofensivo e impotente pirralho via sua mãe oferecer de tudo, e se derreter de dor todo dia; ouviu junto cada negativa. O irmão dele foi enforcado. A mãe não! Esta foi condenada a viver chorando todo dia na frente do molequinho… Que um dia cresceu…

Maria, mãe de Lenin.

A mãe desta historia é Maria Alexandrovna Ulyanova. O filho enforcado, Alexandre, era apelidado de Sasha pelo irmãozinho… Ah! O pirrote também tinha nome: Vladímir Ilyich Ulyanov. Mais tarde seria conhecido como Lênin – o líder fundador da União Soviética.

Lênin comandando a revolução russa

O ano agora é 1918. O pirralho virou homem e passou a dar as cartas na Rússia. Resultado: O Czarismo em todos os seus membros foram barbaramente fuzilados. Nenhum parente vivo! Nem crianças. Extermínio intencional de DNA.

Parte dos Romanov executados por Lenin.

Moral da história: entre mortos e feridos; sempre perdem todos!

Família de Lenin, o irmão mais velho ao lado do patriarca

Ou a humanidade encontra uma cultura de tolerância, partilha e coesão com abundância econômica. E atualmente temos tecnologia para isso. Ou essas histórias estarão se repetindo bem na frente de nossos olhos. Esperando a hora de nos vitimar também. PIMENTA NUNCA É REFRESCO!!!

Por Renato Martins com método Raio X das Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas