Youtuber que falava de maternidade é condenada por abuso infantil; crianças eram privadas de comida e água

A youtuber norte-americana Ruby Franke, de 42 anos, conhecida por produzir conteúdo sobre maternidade, criação e educação de filhos, foi condenada por abuso infantil. Sua ex-sócia, Jodi Hildebrandt, de 54 anos, também foi sentenciada pela mesma acusação. Ambas receberam quatro penas de um a 15 anos, que serão determinadas pelo conselho de liberdade condicional de Utah, nos Estados Unidos.

Franke já havia confessado ter abusado dos filhos ao deixá-los passar fome. No julgamento, o promotor Eric Clarke alegou que dois dos filhos, com 9 e 11 anos na época do flagrante, viviam em um “ambiente semelhante a um campo de concentração”. Ainda segundo o promotor, a mulher privava as crianças de comida, água, camas para dormir e entretenimento. Em um acordo de confissão, Hildebrandt declarou que forçou uma das filhas de Franke a “pular várias vezes em um cacto”. Franke justificou as agressões dizendo que os filhos “estavam possuídos”.

As mulheres foram presas em agosto de 2023, após um dos filhos, de 12 anos, fugir por uma janela da casa. De acordo com os arquivos da polícia, o menino, que estava desnutrido e com lacerações no corpo por ter sido amarrado com cordas, buscou ajuda de um vizinho. O ex-marido de Ruby foi isentado das acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas