Lógico que as tragédias recentes não incorrem em culpa da artista. Longe disso! Eu particularmente não iria por não conhecer mesmo a sua produção (meus músicos são de 80/90). E, assim, dessas fatalidades estaria imune.
Uma fã de Taylor Swift morreu numa colisão, na quinta-feira, dia 15, enquanto estava a caminho do show da estrela pop em Melbourne, Austrália.
Mieka Pokarier, de 16 anos, morreu no local, de acordo com o Weekend Australian. A sua irmã Freya Pokarier, de 10 anos, foi transportada para o Hospital Westmead de Sydney em estado crítico e colocada em coma induzido.
Mieka estaria sentada no banco do passageiro da frente no momento do acidente frontal, enquanto a sua irmã estava no banco de trás.
A mãe das jovens conduzia o SUV da família quando colidiram com um semirreboque. A mulher sofreu apenas ferimentos ligeiros, tal como o condutor do camião.
Outra fã que recebeu um chapéu dela num show, também faleceu aos 16. Ally lutava contra o câncer desde os 11 anos.
A notícia comovente chega meses depois de uma fã de 23 anos ter morrido devido ao calor extremo em um show da Eras Tour no Rio de Janeiro.
A fã brasileira Ana Clara Benevides desmaiou no espetáculo depois de esperar horas para entrar no local sob altas temperaturas. Acabou morrendo no hospital.
Fonte: Fama ao Minuto com Renato Martins para redação RXN
Mais da artista? Leia: Taylor Swift doa US$ 100 mil para família de mulher morta durante ataque a tiros
Procurando camisa térmica personalizada?
Conheça a melhor e peça a sua, do jeito que você quiser, inclusive com seu time e patrocinador.
Entrega no país todo pelo instagram: