O lazer que indico não irem: Fã de Taylor Swift morre a caminho do show na Austrália

Lógico que as tragédias recentes não incorrem em culpa da artista. Longe disso! Eu particularmente não iria por não conhecer mesmo a sua produção (meus músicos são de 80/90). E, assim, dessas fatalidades estaria imune.

Uma fã de Taylor Swift morreu numa colisão, na quinta-feira, dia 15, enquanto estava a caminho do show da estrela pop em Melbourne, Austrália.

Mieka Pokarier, de 16 anos, morreu no local, de acordo com o Weekend Australian. A sua irmã Freya Pokarier, de 10 anos, foi transportada para o Hospital Westmead de Sydney em estado crítico e colocada em coma induzido.

Mieka estaria sentada no banco do passageiro da frente no momento do acidente frontal, enquanto a sua irmã estava no banco de trás.

A mãe das jovens conduzia o SUV da família quando colidiram com um semirreboque. A mulher sofreu apenas ferimentos ligeiros, tal como o condutor do camião. 

Outra fã que recebeu um chapéu dela num show, também faleceu aos 16. Ally lutava contra o câncer desde os 11 anos.

A notícia comovente chega meses depois de uma fã de 23 anos ter morrido devido ao calor extremo em um show da Eras Tour no Rio de Janeiro.

fã brasileira Ana Clara Benevides desmaiou no espetáculo depois de esperar horas para entrar no local sob altas temperaturas. Acabou morrendo no hospital.

Fonte: Fama ao Minuto com Renato Martins para redação RXN 

Mais da artista? Leia: Taylor Swift doa US$ 100 mil para família de mulher morta durante ataque a tiros

Procurando camisa térmica personalizada?

Conheça a melhor e peça a sua, do jeito que você quiser, inclusive com seu time e patrocinador.

Entrega no país todo pelo instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas