Caro Abelardo. Mais uma vez a sua coluna social vem denegrindo a imagem do Hotel Tambaú. Que pena! Saiba que o TAMBAÚ não está em “escombros” e jamais será demolido.
O que está em escombros são as mentes doentias, invejosas e desesperadas de pessoas que não aceitam a nossa vitória como ARREMATANTE DO HOTEL e também não aceitam o sucesso dos paraibanos. É aquela velha história: “santo de casa não faz milagres”, que o diga Jesus Cristo! O que será demolido com o tempo é o provincianismo cultural que afeta pessoas fracas e alguns “lambús” da nossa sociedade que vivem de aparência e em nada contribuem para o desenvolvimento da Paraíba.
Em breve o HOTEL TAMBAÚ será reformado e voltará triunfante e magnífico para desenvolver cada vez mais o turismo paraibano, gerando milhares de empregos diretos e indiretos e trazendo divisas para o nosso estado.
O restante que dizem por aí, são firulas e muitas fake news, além, de muitos interesses contrariados. Respeitem a história do Hotel Tambaú e os paraibanos que deram o sangue e tiveram a coragem de arrematar e liquidar à vista o leilão do Hotel Tambaú, enquanto figuras carimbadas se esconderam debaixo da mesa e não tiveram dinheiro e nem coragem para participar do leilão.
VIVA A PARAÍBA. VIVA O HOTEL TAMBAÚ! A nossa vitoria é dedicada a todos os paraibanos que verdadeiramente dão valor à sua terra e à sua gente. Atenciosamente, RUI GALDINO(arrematante do Hotel Tambaú e sócio da AMPAR).
Uma resposta
O nosso cartão de visita deve ser preservado…. quando começara a reforma???? O que anda impedindo as obras????