O desaparecimento e morte de Paulette Gebara (2010) é um caso estranho e de diversas teorias e nenhuma solução policial.
Paulette Gebara, uma menina de quatro anos com dificuldades físicas e de fala, desapareceu em 2010 no México. Após buscas, seu corpo foi encontrado no vão entre a cama e o colchão de sua própria casa. A causa da morte foi dada como acidental, por asfixia mecânica, mas, devido a algumas controvérsias, essa hipótese não foi amplamente aceita e o caso continua sem uma resposta definitiva.
Repare, ela era de família rica e relativamente funcional, até muitas coisas serem escavacadas… Mas, a grande intriga se dá como depois de mais de 7 dias de busca se descobre que o corpo dela estava no quarto ao lado da cama. Que foi revisitado e periciado por diversas vezes, inclusive arrumado???
Estes casos nos mostram que, apesar dos avanços nas técnicas de investigação criminal, ainda há muitos mistérios que continuam sem solução e proporcionando material para diversas histórias de suspense e mistério no mundo do entretenimento.
Para se aprofundar a redação RXN deixa um vídeo abaixo para que você mesmo banque o detetive do caso:
Fonte: Redação RXN com suporte audiovisual do Freaktv