“LISOS E AZARADOS”: Estreia de Endrick na Seleção Brasileira rende bônus do Real Madrid ao Palmeiras

Convocação do atacante à Seleção Brasileira ativa ‘gatilho’ financeiro milionário previsto em contrato de venda do jogador ao Real Madrid, da Espanha, Numa feliz coincidência de tempo e oportunidade vista por Diniz a frente da canarinho.

O contrato de venda de Endrick ao Real Madrid, da Espanha, estipula uma série de metas esportivas que, caso sejam atingidas pelo atacante, reverteriam em bônus financeiros ao Palmeiras. Até a apresentação ao novo clube, em junho de 2024, o camisa 9 pode ajudar o Verdão a levantar R$ 400 milhões em bonificações. 

Esse valor corresponde à venda do atleta, por 35 milhões de euros e ao alcance de metas, na ordem de 25 milhões de euros. Entre elas, estão a convocação à Seleção, a quantidade de jogos de Endrick, e suas atuações como titular e o números de gols feitos.

Diante da virada histórica sobre Botafogo por 4 a 3, o jovem atleta, de 17 anos, alcançou dez gols em 2023, ativou o “gatilho” e reverteu ao clube alviverde pela segunda vez 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,1 milhões). Já para a convocação, o Palmeiras não divulgou os valores que receberá do clube de Madrid. Logo, das 3 metas estabelecidas, 2 foram alcançadas e a que só depende do Palmeiras, que é o numero de jogos como titular é a que falta para a soma chegar no total contratual possível.

Fonte: TERRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais