Marketing “abusará” de Pelé e Neymar para alavancar a série B: Fofoca primeira – Com Marcelo Teixeira, Santos intensifica reaproximação com Neymar mirando repatriação

Nunca jamais ouviremos tanto de Pelé e Santos como agora neste produto Série B. A globo andava desanimada com esse item de sua grade. A batalha agora é fazer brilhar esta competição e a imagem de Pele´ é importante – nem na época de vivo houve de ser tão explorado comercialmente como agora, numa segundona carente de realidade mas que sobrará em sonhos. Nem Neymar estará longe da mídia tática deles. Embora Neymar seja pouco emotivo, mas um bom cachê pode mudar tudo isso…

Vejamos o jogo de fumaça feito:

A reaproximação do Santos com Neymar está ficando cada vez mais intensa. O Peixe sonha em repatriar o atacante e está tentando estreitar os laços para tornar o sonho do santista em realidade.

O retorno de Marcelo Teixeira à presidência do Alvinegro Praiano pode ser um fator positivo ao clube paulista. Isso porque o novo mandatário tem uma boa relação com o pai e agente do jogador. Além disso, o Menino da Vila estreou no profissional justamente em um dos mandatos do empresário.

Neymar atuou no time de cima do Santos pela primeira vez em 2009, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. O embate marcou o início de uma história que ficaria marcada na história do futebol.

Em recente entrevista à Gazeta Esportiva, Marcelo Teixeira falou sobre o desejo de repatriar Neymar…

“Eu quero deixar claro, pois às vezes tem especulações e eu não gosto de meias verdades. Eu tive um encontro com o pai do Neymar, decorrente de uma reunião que tive com Andres Rueda. O presidente manifestou alguns esclarecimentos relacionados à aproximação do Santos com as empresas do Neymar. O patrocínio master, inclusive, foi por intermédio de uma das empresas do Neymar. Eu quis entender, do pai do Neymar, quais eram os planos e projetos”, disse.

“Vamos buscar alternativas no mercado, não apenas através do pai do Neymar ou suas empresas. Estamos buscando alternativas no mercado, não tenho preferências com empresários. Na minha gestão sempre esteve aberto para aqueles que trazem bons negócios”, completou.

Nesta segunda-feira, aliás, o empresário revelou que recebeu um telefonema do craque brasileiro, que pediu para a camisa 11 ser aposentada até ele retornar à Vila Belmiro.

Depois de deixar o Santos e vestir as cores do Barcelona até 2017, Neymar assinou com o PSG. Já em agosto deste ano, ele se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. No momento, o ídolo santista se recupera de lesão no joelho.

SERÁ???

Fonte: UOL com Renato Martins e Raio X Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais