Brasil ocioso: O “BIS” em Felipe Neto X Kit Kat é hit nacional até entre autoridades…

O Brasil tá doce e de boa mesmo??? No trend topics do twitter e nas redes da vida parece que sim.

O país com uma das maiores taxas de violência e pobreza do mundo, em estatísticas internacionais que só perdem para a sua causa – onde somos campeões do mundo, que é ter a maior concentração de renda do planeta – todo dia tem resistentes técnicos e políticos como Ciro Gomes tentando falar de rentismo, mecanismos redistributivos e outras coisas “pueris” do tipo Justiça Social. Verdadeiras ideias científicas e sérias, com tentativas de evitar uma convulsão social. Quiça Guerra Civil mesmo.

Mas eis que a agenda nacional resolve priorizar e debater o caso CHOCANTE do chocolate BIS que patrocina o Felipe Neto, desafeto de “patriotas de zap”, por combater excessos negacionistas e arroubos autoritários de personagens da despolítica nacional. Os tais militante tão atuantes, e “atilados nas coisas” da vida real, estão em missão quase “religiosa” para boicotar o BIS. Oferecem uma marca supostamente “concorrente”: o bravo KIT KAT (não conhecem o capitalismo e seu modus operandi de “mercado”).

Mas tudo pode piorar sim… Como resposta, no douto Congresso Nacional, tem deputados governistas que resolveram defender o BIS e o “famélico” Felipe, como Humberto Costa-PE e o senador Randolfe – AP, provocando oposicionistas como o anti-BIS Nikolas Ferreira de MG.

À guerra por likes tudo! Ao esforço para conscientizar pessoas para a cooperação por soluções de produção e partilha… Ah! Isso é tarefa pra depois na política dos artistas das redes…

Por Renato Martins com método do Portal Raio X das Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais