Lula vai a Belo Horizonte amanhã (8), onde fará um balanço das ações do Governo Federal em Minas Gerais e anúncios de novos investimentos no estado
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO-MG), disse à CNN nesta quarta-feira (07) que não teme reação do ex-presidente Jair Bolsonaro por subir no palanque ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
¨Ele é presidente e eu sou governador. Eu tenho contato com todos os prefeitos de Minas. Nós temos prefeitos de todos os partidos. Você não pode discriminar ninguém, nem abaixo, nem acima, devido a alguma questão partidária. Ele vai em Minas e eu não vou recebê-lo?¨, disse à CNN.
Leia Mais
- Zema pede reunião privada com Lula em Belo Horizonte
- Auxiliares de Lula e Zema preveem encontro respeitoso nesta quinta-feira (8)
- Ao lado de Paes, Lula inaugura ginásio e anuncia instituto federal no Rio de Janeiro
A situação de Minas é tão grave em dívidas ampliadas pelo NOVO Zema, que para Pacheco nem privatizações tiram o estado do buraco. Foi um gestão artificial e nada de “nova” ou moralizante. Dá chamada Direita só Tarcísio segue firme em termos de conceito de gestão.
Zema confirmou que, além de participar de evento ao lado do petista, os dois devem se encontrar em privado para discutir assuntos em comum para o estado e para a União. Na pauta estaria investimentos em estradas federais, o pagamento de indenização às famílias afetadas pela tragédia de Mariana, e a negociação da dívida de Minas Gerais com a União.
¨Nós temos posicionamentos que muitas vezes podem ser contrários ao presidente, ao governo federal e isso faz parte da democracia¨, afirmou.
Lula vai a Belo Horizonte amanhã (8), onde fará um balanço das ações do Governo Federal em Minas Gerais e anúncios de novos investimentos no estado.
Fonte: CNN com redação RXN