CPMI DO GOLPE: O hacker Water Delgatti fala a Moro: “O senhor é um criminoso contumaz”

Na audiência de hoje, na CPMI que investiga os golpistas que querem acabar com a democracia no país (sem política democrática só resta tirania e guerra), tivemos o depoimento do famoso hacker de Araraquara. O descortinador dos abusos, ilegalidades e possíveis crimes da força tarefa da Lava Jato. O curioso foi o encontro do hoje senador Sergio Moro antes protagonista da tal força, com seu algoz que comprovou as conversas e tramas impedidas pela lei e pelo princípio da imparcialidade do juiz previsto na CF e no código penal. Vejamos como se deu o rápido e resoluto debate.

Moro questiona Walter sobre sua condenação em primeira instância com mais de 40 vitimas de estelionato dentre outras acusações que prescreveram. Delgatti responde na lata:”esse e outros processos contra mim foram arquivados, fui muito investigado e nada achado, tudo contra mim foi fruto de promotores que agiam como os seus amigos da Lava Jato. Porém tem mais, eu vi suas mensagens, inclusive as íntimas, e posso dizer que vossa excelência é um criminoso contumaz, constam sim muitas irregularidades e crimes”. Moro rebate: “mas o preso e o bandido é você”; O hacker sem perder tempo replica: “o senhor só não está preso por estar se escondendo de seus crimes na prerrogativa de função de senador”

E quem faz a avaliação do vencedor deste round? Você, o leitor; lastreado pela total falta de regras da pós-verdade das guerras de narrativas. kkk…

Por Renato martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais