A apresentadora Ana Hickmann acusa o seu marido, Alexandre Correa, de tê-la agredido fisicamente neste sábado (11) na casa onde moram em Itu (SP). A apresentadora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.
Alexandre Correa tem 51 anos, é empresário e responsável por administrar com a mulher a empresa Hickmann Serviços Ltda. A companhia tem sede em São Paulo e licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos com o nome da apresentadora, além de gerenciar a carreira da ex-modelo.
Ela conheceu Alexandre ainda na adolescência, aos 15 anos de idade, e se casou com ele após oito meses de namoro, aos 16, para conseguir uma emancipação e aceitar trabalhos no exterior como modelo. Está junto dele desde então, há 25 anos. O casal tem um filho de 9 anos.
Luta contra o câncer
Em 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19, Alexandre enfrentou um câncer no pescoço e perdeu 18kg. Atualmente está em remissão da doença [quando não é mais detectada no corpo].
“Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto”, disse em vídeo publicado nas redes sociais em 2021.
Pedido de desculpas
Neste domingo, depois que a informação sobre a suposta agressão ter sido divulgada, Correa publicou em suas redes sociais um texto no qual “pede desculpas” à família e diz ter tido um “desentendimento” com a esposa.
Segundo ele, foi uma “situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências” e que “tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.
A modelo disse em entrevista no dia de hoje, que se encontra em momento difícil e portanto busca segurança para si.
O marido dela compunha esse perfil mais recente de pessoas que bradava em toda a mídia e nas aparências das redes e TVs que tinha oportunidade, o jargão: ‘sou a favor de Deus, pátria, família’. Agora é hora de por à prova pelo menos o item família e o consequente respeito a mulher e sua autonomia…
Fonte: CNN com Renato Martins e método Raio X das Notícias