O acidente resultou na morte de dois policiais militares paraibanos que atuavam na Polícia Militar do estado vizinho. As vítimas foram identificadas como o sargento Esaú de Andrade Pereira e a soldado Neuriclécia Cristina, ambos residentes em João Pessoa, no bairro do Valentina Figueiredo.
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (13), próximo ao Santuário Ecológico da Praia de Pipa, quando o veículo em que o casal estava colidiu frontalmente com uma caminhonete. Os dois retornavam de uma confraternização com colegas de trabalho. A gravidade do impacto causou a morte imediata das vítimas, apesar da rápida mobilização do SAMU e do Corpo de Bombeiros no local.
Esaú e Neuriclécia eram reconhecidos por seus serviços na Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Neuriclécia, além de atuar na segurança pública, era musicista e integrava a banda da corporação. Esaú deixa dois filhos, e Neuriclécia, uma filha.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) e devem ser liberados para velório e sepultamento em João Pessoa. A família de Esaú informou que as cerimônias ocorrerão em um cemitério particular no bairro José Américo, neste sábado (14). Já os detalhes do sepultamento de Neuriclécia ainda não foram divulgados.