Cícero Lucena afirma: “Ponte das Três Ruas é símbolo da parceria da Prefeitura de João Pessoa com o Governo do Estado”.

As duas intervenções, segundo o prefeito Cícero Lucena, representa o símbolo maior da parceria entre os governos municipal e estadual.

Em setembro, a Prefeitura de João Pessoa entregou o Parque das Três Ruas, com espaços de lazer e convivência no bairro dos Bancários. Nesta sexta-feira (1º), o Governo da Paraíba inaugurou a ponte Engenheiro Serafim Rodriguez Martinez, que se conecta ao parque para ligar os Bancários à Cidade Universitária. As duas intervenções, segundo o prefeito Cícero Lucena, representa o símbolo maior da parceria entre os governos municipal e estadual.

Ao lado do governador João Azevêdo, do vice-governador Lucas Ribeiro, do vice-prefeito Leo Bezerra e de diversas autoridades, Cícero Lucena esteve presente na solenidade de entrega da obra, considerada uma das mais importantes para a mobilidade urbana de João Pessoa, com investimento de R$ 15 milhões do Governo da Paraíba.

“Isso é que é importante, é a parceria, Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa, cada um fazendo a sua parte, complementando as ações, trazendo sempre a melhoria da mobilidade da nossa cidade”, destacou Cícero Lucena.

“No transporte coletivo dos quatro grandes corredores da nossa cidade, bem como os cinco terminais de integração, que em breve estarão entrando em processo de licitação”, concluiu.

Homenagem – A Ponte das Três Ruas recebe o nome de Serafim Rodriguez Martinez, primeiro diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Em memória, sua filha Silvia Boto Targino agradeceu à homenagem. “Feliz a família que vê o seu patriarca, mesmo depois de morto, receber reconhecimento da sociedade com relação às obras executadas no curso de sua vida profissional. Serafim foi um homem muito simples, nunca gostou de ostentação, sempre muito humilde, mesmo ocupando cargos relevantes de comando no Executivo do Estado”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas